domingo, 2 de setembro de 2012

Ja vejo resultados...

No dia 19 do mes passado eu postei com quase duas semanas de dieta,bom...ainda estou nela,e estava correndo mas na terca feira eu tive a felicidade de torcer o pe e estou com os exercicios de ferias :/ mas a ieta esta em aula e ja tenho alguns resultados; Hoje me quando fui na balanca ela me contou que estou com 80.kg nao parece muito desde as duas ultimas semanas mas estou 1 semana sem exercicios e so a uma semana estou conseguindo comer em exatas 3 hrs de intervalo,ja vejo resultado nas roupas mais largas,meu princeso tambem reparou,minha mae que nao parou de falar ate que eu entrasse na dieta,bom,muitas pessoas ja repararam... Quando ja conseguimos ver os resultados e mais um forcinha que conseguimos pra continuar e mal posso esperar pra voltar com os exercios para que o processo nao ande tao lento como esta,mas estou me sentindo muito bem,muito mais leve e com mais disposicao :) Ahhhh,tambem nao posso esquecer de dizer que estou lendo um site muito bom Emagrecendo.com Vou colocar uma foto que fiz hoje!Bjo pro Hebert :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário